quarta-feira, 11 de março de 2009

O local





Meu sonho mesmo era ter uma casa bem grande e lá fazer meu casamento. Mas como não tenho tal casa comecei a procurar locais que me fizessem sentir como numa casa. Claro que morando em BH o primeiro local que pensei foi a Casa Bernardi. Mas na época que fechei o local ela ainda estava com problemas de documentação. Me falaram que tais problemas já foram sanados, mas já havia fechado com o Gaia Eventos. Depois da Casa Bernardi olhei outros locais mas não me encantei com nenhum. E eis que a Marcia lembra do Gaia e fala para eu ir olhar porque achou que era meu estilo. E era. E adorei. O lugar é lindo, tem muito verde, a cerimonia pode ser ao ar livre e tem local para um plano B caso chova ( o que não descarto já que casarei em outubro). O salão tem um pé direito altíssimo que para mim é importante pois não gosto da sensação de ficar numa festa abafada e a boite é separada assim podemos ficar com a música até mais tarde sem ninguém reclamar. E dá a sensação que estamos no quintal ou em um sítio mas dentro de BH.

Seguem os endereços da Casa Bernardi e do Gaia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário