quarta-feira, 11 de março de 2009

Cerimonial

Duas coisas sobre meu casamento eu tinha certeza desde o início: o noivo e que iria contratar um cerimonial. Fazer uma festa sem assessoria é impossível e a cada dia tenho mais certeza disto. O cerimonial dá todo apoio desde organizar os anseios da noiva ( e afirmo que são muitos) até casos práticos de última hora como noiva que rasga o véu ou maquiador atrasa. Mas é preciso pesquisar muito, pois neste mercado há todo tipo de profissional. Há aqueles que acham que organizar festa é um ótimo filão e sai por aí oferecendo o serviço sem o mínimo de preparo e sem medir a consequencia de seus atos.
Para a assessoria de nossa festa escolhemos a Marcia Vasconcelos. Ela é uma graça além de ótima profissional. Tem uma experiência inegável e todos com quem comentamos que é ela que está nos assessorando dizem o quanto é exigente. A Marcia e suas meninas nos deixam super a vontade e estão sempre de prontidão para sanar qualquer dúvidas ou para tranquilizar noivas nervosas.

O site dela é: http://www.marciavasconcelos.com.br/

Um comentário:

  1. Meu cerimonial tb é a Márcia. Ela que fez o casamento das minhas duas irmãs e nem cogitei em olhar outra pessoa! Ela é ótima!

    ResponderExcluir