quarta-feira, 4 de março de 2009

BOLO

















Como falei dos detalhes do bolo, vou começar com este assunto. O BOLO!!!! Para pessoas que como eu não são loucas por doce, imagina o que é escolher um bolo? Claro, a estética, a cor, o arranjo... o sabor, recheio, cobertura serão a parte do noivo. Que vai adorar. Mas acho que é importante levar em consideração o estilo da festa e dos noivos. Por exemplo, apesar da moda, não faço o tipo noivinho temático. Acho muito legal, mas não combina comigo. Um Lladró até iria bem!! Mas não acho que é hora de investir U$ 400 ou mais em um topo de bolo


Lí em uma revista a seguinte dica para escolher o bolo:

Como escolher o bolo do casamento

Leve em conta o estilo da festa.Para um casamento romântico, bolo branco, em tonalidades claras delicadamente decorado com flores ou laços de pasta americana, ou ainda, com borboletas e corações.Para um casamento moderno, pode-se optar por cores fortes ou mesmo detalhes em preto ou chocolate.Em festas mais descontraídas a tendência são os detalhes coloridos e os enfeites de noivinhos personalizados.


O bolo de nossa festa deve ser de três andares, quadrado e com algum detalhe tipo flores em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário