terça-feira, 26 de junho de 2012

Projeto Flor Gentil


A dica deste post veio de uma noiva querida. O Projeto Flor Gentil é uma inicitativa da florista Helena Lunardelli de São Paulo e funciona assim: a pessoa doa as flores de sua festa para o projeto que busca no dia seguinte ao evento e preprara bouquets que são entregues em asilos. Fala se não é uma maneira doce de continuar com a alegria de sua comemoração? Adorei a ideia e queria muito saber se em BH temos algo parecido. Quem souber me informe, pois adoraria divulgar aqui no blog.
Seguem o site e blog do projeto para mais informações:
http://www.florgentil.com.br/ 
http://florgentil.blogspot.com.br/.

6 comentários:

  1. Legal demais a idéia,uma forma doce de partilhar sua alegria né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu concordo. Queria que Bh tivesse algo assim.

      Excluir
  2. Nossa que iniciativa linda ... amei

    passa la vai
    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho esse projeto incrível. Pena que nao conheci nenhum assim aqui em Brasília. Beijos, B
    Http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida nem eu. mas se eu conhecer ais projetos assim irei divulgar, sempre!

      Excluir