sexta-feira, 18 de março de 2011

Dois Anos Créme de la Créme


Queridas o evento está ficando perfeito! Todos os fornecedores estão preparando surpresas muito especiais para vocês. E um outro parceiro veio se juntar à nossa comemoração, a revista Casamento e Cia, que em minha opnião é a melhor publicação sobre casamentos em Minas. Teremos no dia 23 a cobertura de nosso evento feita pela querida Renata e sua equipe. Já viram né? Todo mundo corrrendo para banca para comprar a próxima edição!
Ainda não fez sua inscrição? Então manda um e-mail para romina-ferreira@bol.com.br  com seu nome completo e data do casamento. Serão convidadas apenas 50 noivinhas!

8 comentários:

  1. Cada vez eu quero mais e mais participar, to anciosa!!!! E que máximo esta nova parceria!!!

    Bjs
    Cherlen

    ResponderExcluir
  2. Q luxo vc flor!!!.. Parabens pelos 2 anos de blog e como eu queria ser uma noiva para poder ir nesse encontrinho mara!!!!!
    Amore, qndo tiver um tempinho vem conhecer a nova coleção de inverno da donaboutique.blogspot.com está linda!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Quero, quero, quero! Muito chique sua comemoração Romina! Você merece este sucesso!

    Ansiedade demais para divulgação dos nomes contemplados!!!

    Beijinhos, Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Romina!

    Fiquei conhecendo o Créme de la Créme através do Noiva em Bh. Sou uma noiva perdida, não sei por onde começo e o seu Blog e o Blog Noiva em Bh me ajudam muito.Já estou de casamento marcado e não vejo a hora do dia mais especial chegar. Adoro seu blog!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. vai ser lindo demais da conta!!
    a cara das noivas mineiras!!
    adoro!!!
    bj grande

    ResponderExcluir
  6. É amanhã... Oba! tô louca pelo resultado! Amanhã ás 10h... Não dá pra perder!

    Beijos flores! Sorte a todas!
    Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir