quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chá da Rose

Fico muito feliz quando recebo das leitoras fotos de casamentos e todos os preparativos. Sinto uma alegria de poder participar, mesmo de longe, de momentos tão importantes na vida de vocês. Recebi esta semana o e-mail da Roseanny lá de Fortaleza (lugar maravilhoso!), ou melhor, Rose contando sobre seu chá de panela. É uma delícia ver a dedicação, a preocupação com os detalhes e principalmente o envolvimento com os preparativos do casamento. E a Rose não foi diferente: fez seu livro de receitas, a decoração, o convite, o bouquet e as brincadeiras. E as fotos ficaram muito divertidas! Com certeza será um lembrança maravilhosa deste dia para Rose. Bom, vou deixar a própria Rose contar como foi tudo.
Meu nome é Roseanny, mas conhecida como Rose. Sou noiva do Allan e vou me casar em dezembro de 2011. Moro aqui em Fortaleza/CE . Sou super fã do seu blog e tinha que dividir as fotos do meu chá de cozinha.

Meu chá de cozinha ocorreu no dia 20 de fevereiro de 2011, foi perfeito e lindo. Uma mistura de amor, amizade, muita comida e diversão com minha família e amigas. Foi ótimo ver amigos e parentes queridos, bater um papo e matar a saudade já que a organização do casamento tem me deixado pouco tempo para a vida social.
 A decoração, eu mesma que planejei tudo, já que eu sou um pouco exigente rs resolvi fazer ‘’sozinha’’. As cores do chá eram composta pelos tons de laranja, lilás e rosa. O livro de receitas também foi eu mesma que fiz (as meninas falaram que depois de noiva, fiquei prendada com relação a decoração). Pedi pra que todas levassem uma receita para que juntas montássemos o meu primeiro de livro de receitas.
O convite eu mesma que editei tudo kk eu super que amei, não paro de ficar olhando pra ele .
As brincadeiras que tiveram no chá foram a estilista, bolo de fita e o leilão das bolsas.

O buquê eu também que fiz e que por sinal ficou divino. Ele era mais para a brincadeira de estilista, onde cada uma das noivinhas levaram os seus buquês.
As lembrancinhas foram tapa-olho para as meninas e para as donas de casa, foram luvinhas.

Tinha salgadinhos, bebidas, sequilhos, patês, muuuitos chocolates, bombons e pirulitos, além do gostoso brigadeiro de copo.

E as prendas?! Nooosa, judiaram demais da minha pessoa. Com relação a isso prefiro nem comentar kk as fotos falarão por mim. Mas vejam o lado positivo, teve as prendas das convidadas também haha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário