sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Evolution Wedding

Uma leitora do blog, a Paula, me apresentou o trabalho feito pelos meninos da Evoluton Wedding. Eles produzem vídeos de casamento no estilo "same day edit". O que seria? São as edições feitas no mesmo dia.  Eles acompanham os noivos ( para eles o casal é o centro das atenções neste dia) fazendo várias filmagens no dia do casamento, e depois fazem uma edição super exclusiva recheada de emoção e acampanhada com uma trilha sonora de tirar o fôlego. O filme é exibido durante a  festa numa tela de 102″  em fullHD. O DVD e Blu-ray são entregues aos noivos depois. No comando da Evolution Wedding estão os jovens publicitários Thiago Pará e Rodrigo Cardoso.
Confesso que fiquei engasgada ao ver alguns vídeos. Noivinhas se deliciem acessando o site. E para dar uma canja do trabalho destes mineiros :

site:  http://www.evolutionwedding.com

3 comentários:

  1. Amei o trabalho pena que morooo longe, snif snif snif

    tomara q eu ache bons profissionais como eles.

    galera está de parabéns

    ResponderExcluir
  2. blogger lindo estou seguindo
    tambem tenho um blogger se poder passa lá
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tou sempre por aqui, curiando as novidades e coisas lindas. Não tou nem perto de casar, nem sei se vou pra falar a bem da verdade, mas é tudo muito apaixonante por aqui porém nunca comento, mas esse post peloamordeDeus! Que que isso??? Eu quero!
    Vou ali arranjar um noivo e já volto.
    Beijos

    ResponderExcluir