terça-feira, 10 de agosto de 2010

Casamentos Reais: Tati e Bruno

A Tati é uma leitora super querida que eu pude acompanhar os preparativos do casamento bem de pertinho. Ela e seu marido Bruno são super originais e de um bom gosto admirável. Quando ela me mandou algumas fotos do casamento fiquei com o coração encantado com tanta beleza e ternura. Amo casamentos simples cheios de charme com familiares e amigos fazendo parte da cerimônia. E assim foi o grande dia deste casal.

Deem uma olhada no sapato escândalo que a Tati usou.O vestido vintage da Tati foi feito pela Lu Simão, uma estilista mineira. Não conhecia o trabalho dela mas adorei o vestido curto que ela fez para a Tati.
A cerimonia foi realizada pela família dela. Olhem que fofo a avó falando uma mensagem aos noivos.
O arranjo de cabelo da Tati foi perfeito com pluminhas prá lá de charmosas. Quem fez? A Paula Seabra do Um de Cada.
Estes arranjos de mesa de capim cidreira com laço de fita ficou super original. Como eu falo: o encontro perfeito do simples com o luxo!

Espero que assim como eu vocês tenham ficado com gosto de quero mais.

8 comentários:

  1. Ah, fiquei mesmo!
    Posta mais fotinhosss =)

    Beijo,
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. O sapato dela é escandalo mesmooooo!!!
    Eu quero, eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o estilo do casamento e sonho com um assim!!!

    Você sabe me dizer se o casamento foi realizado em BH e qual foi o local?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe onde ela arrumou esse sapatinho? Estou querendo um igual! Lindo!

    ResponderExcluir
  5. Queridas,

    Este casamento realmente foi mais que especial. Ele foi no Clube Serra Del Rey, em Nova Lima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também procuro um sapato parecido com este, tem idéia de onde posso encontrar em São Paulo...

    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  7. Deus do céu sapato lindooooooooo!
    Sabe informar de onde é???Bjos parabéns pelo blog e pela baby!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Tati e Bruno!
    o casamento foi realmente muito emocionante. Tudo lindo demais, o salão, o lugar, os convidados,os comes e bebes, os docinhos de Leopoldina,a festa em si, tudo muito bem organizado.
    Desejo que vocês sejam muito felizes e que desfrutem desse amor por muitos anos.
    Que Deus abençoe vocês. Beijos da Vó Leila

    ResponderExcluir