terça-feira, 13 de julho de 2010

E-session Cris & Fontaine

A Cris é uma noiva das minhas: participa de todos os detalhes de seu casamento. Para ela este é um momento único e quer oferecer aos seus parentes e amigos uma festa especial com a cara dela e de seu noivo Fontaine. Cada escolha é comemorada com carinho pelos dois, que são uns fofos. Estou louca para ver este casamento com cara de festa no interior realizado numa igrejinha linda na cidade de Santa Bárbara. A Cris me enviou algumas fotos da e-session que ela e o Fontaine fizeram em dois locais lindos pertinho de BH: Honório Bicalho e Rio Acima. A fotógrafa é a Helena Leão que faz parte da equipe da Marcia Charnizon e está montando seu próprio estúdio. Vale a pena conhcer seu trabalho.



5 comentários:

  1. Adorei a homenagem Romina. É por este e outros motivos que homens como eu participam e contribuem de uma forma muito especial neste grande momento da vida de uma casal. Felicidades!

    Fontaine

    ResponderExcluir
  2. Fontaine,

    Que delícia receber a visita de um noivo neste cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este casal é realmente ímpar, e obrigada por divulgar me trabalho! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Romina! Planejar o nosso casamento é uma experiência maravilhosa... Dá até uma pontinha de vontade de ser noiva por mais tempo... rsrs
    Um abraço!

    ResponderExcluir