sexta-feira, 26 de março de 2010

Porque hoje é sexta-feira!!!

He Wishes for the Cloths of Heaven
W. B. Yeats

Had I the heavens’ embroidered cloths
Enwrought with golden and silver light
The blue and the dim and the dark cloths
Of night and light and the half-light
I would spread the cloths under your feet:
But I, being poor, have only my dreams
I have spread my dreams under your feet
Tread softly because you tread on my dreams.


Ele Deseja os Tecidos do Céu

Tivesse eu os tecidos bordados dos céus,
Lavrados com a prata e o ouro da luz,
Os tecidos azuis e foscos e de breu
Que têm a noite, a luz e a meia luz
Estenderia esses tecidos a teus pés:
Mas eu, porque sou pobre, apenas tenho sonhos;
São os meus sonhos que eu estendi a teus pés;
Sê suave no pisar, que pisas os meus sonhos.


Porque ler Yeats é sempre delicado e enche nossos corações de felicidade.

2 comentários:

  1. Olá! Gostaria de pedir para votarem na foto do meu casamento e me ajudar a ganhar a viagem para comemorar nossas bodas de papel!

    http://www.sorrisodobrasil.com.br/detalhes.php?id=4267

    crédito foto: Renata Xavier
    momento: valsa

    ResponderExcluir
  2. ei Romina, custei a ver o seu comentário sobre o meu save the date! Fui euzinha que fiz, não é lindo? Meio art nouveau...

    ResponderExcluir