quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fornecedores do Meu Casamento

Damas e Pajem

Vestidos e roupa do pajem: João e Júlia
Eu queria as crianças vestidas como crianças. E outro complicador: não queria vestidos de tafetá super armados e terninhos mal cortados. Então saí a procura de roupas leves. Na Loja João e Júlia achei as roupas das daminhas e do pajem por um precinho prá lá de camarada. Para dar um charme trocamos a faixa que era branca por uma de seda creme nos vestidos das meninas.

João e Júlia
Rua Fernandes Tourinho, 363 lj 8 - Bairro Funcionários
(31) 3282-9916


Arranjo dos cabelos das Meninas: Penduricalho
O João tigiu a renda e a fita de gorgurão no chá para chegar no tom que queríamos. Depois fez estes coquetes lindos! Tão lindo que acabei pedindo um preto para mim.


Bouquet's das daminhas: Eu
Queria algo leve que combinasse com o jardim. Então comprei algumas flores de palha de milho misturei com Sempre Vivas desidratadas e fechei com um laço de organza. O resultado ficou bem charmoso.

Almofada para alianças: Minha sogra
Ela comprou uma renda renascença, fez a almofadinha, colheu paina na fazenda do pai dela e encheu a almofada. Amei este carinho e vou guardar a almofadinha como um mimo especial.

Um comentário: