terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fornecedores do Meu Casamento

Comidas e Bebidas

Buffet: Mariângela Buffet
Sou perfeccionista e como é bom achar pessoas tão exigentes como eu. A Valéria e o Marco Túlio são assim, para eles não basta servir os mais deliciosos pratos, é preciso servir bem. Por isso eles investem muito na qualificação de seu pessoal. Para que tenham uma idéia eu recebi um monte de elogios ao serviço e atenção dos garçons do Marinângela em meu casamento. E a comida então? Tudo feito com produtos de primeira qualidade. Uma variedade de gosto, cores e sabores que deixa qualquer um babando, literalmente. E outro ponto: a apresentação. Eles são impecáveis: pessoal bonito, uniforme novo e bem arrumado. Pode parecer exagero, mas estamos tão preocupadas em escolher os docinhos que nem lembramos destes outros pontos.

Av. Olegário Maciel, 2222 - Lourdes - BH - MG
Telefone: (31) 3275-2833


Bolo: Priscila Andrade
A Priscila ainda não é muito conhecida em BH, mas acredito que isto não irá demorar acontecer pois ela tem mãos de fadas para culinária. Outro diferencial: ela faz o bolo todo verdadeiro! E olha que escolhi três andares e cada um com um recheio diferente. E para as amantes de cupacake a Priscila faz cada um mais lindo e delicioso que o outro.

Telefone: 3309-3153 / 9313-3156


Bem Casados: Lenir Maia
A Lenir foi um achado, pois depois de experimentar vários bem casados e não gostar de quase nenhum acabei comendo quatro de uma vez só no dia da degustação. E olha que eu não gosto de doce!! E como eu queria embrulhados em tecidos todos os fornecedores que fui me cobrava mais caro, mesmo eu levando o meu teciudo já cortado. Mas a Lenir não. E ainda embrulhou todos lindamente e colocou as etiquetinhas conforme eu pedi.

Rua Tompson Flores, 257 - Gutierrez
Telefone: 8793-2539

Bebidas
Compramos o whisky em Buenos Aires durante uma viagem. Além de mais confiável era bem mais barato. Servimos espumante Salton demi-sec que compramos no Supermercado Verde Mar. Achamos o preço atrativo e como deixamos este ítem por último foi a melhor saída.
Inventamos de fazer um bar de caipirinha que foi um sucesso. Colocamos também cabacinhas para os mais corajosos beberem cachaça. Todos adoraram a idéia e até eu tomei cachaça no final das contas. O importante é comprar uma cachaça boa. A minha foi a Garracho que a empresa onde eu trabalho já compra há algum tempo.
O contato do fornecedore é Wander (31) 9981-2450/3337-2432

3 comentários:

  1. Essas fotos são do seu casamento? Bolo e bem casados lindos, lindos! Se estavam tão gostosos quanto ficaram lindos, fiquei animada! Pena que não moro em BH...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    mudou a cara do blog ??????? Cada dia mais lindo amiga !!! Q nem vc !!!

    Alias .... cade vc ????????// te escrevi ontem !!!!

    To com saudadesssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Romina!!! Fechei meus bem-casados com a Lenir também! Que delícia... e o preço é bem melhor do que outros por aí, ne? Valeu pela dica, viu?
    Bjos,
    Ana Theresa

    ResponderExcluir