segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Roupa de Garçom


Já postei aqui sobre o cuidado que devemos ter ao contratar o buffet e perguntar sobre a roupa dos garçons. Uma noiva me perguntou o que eu acho de garçom vestir todo de preto. Particularmente não gosto. Acho que fica melhor quando se coloca um toque de cor na roupa. Outro perigo é que roupa toda preta fica com cara de gasta mais rápido. Fui em um evento em BH onde o buffet vestia todos os garçons de preto com coletes bem coloridos ou lenços coloridos amarrados. Ficaram muito originais. Gosto também dos uniformes com camisa branca e avental amarrado apenas na cintura. Já vi garçons com aventais coloridos e coletes risca de giz. Estavam elegantíssimos. Mas antes de tudo a postura, o sorriso e a atitude ao servir faz toda diferença.

3 comentários:

  1. Ai amiga ....
    adoreiiiiiiii as roupas, sabe que NUNCA parei pra pensar nesse detalhe específico, acredita ????
    Eu acho q os meus estarão todos de preto ... :S
    Não tenho nem certeza quanto a isso ....
    Vou me informar ja ja !!!

    Ainda bem que vc apareceu amiga, .... já não sou ninguem nesse blog sem vc !!! ahahaha

    Pois é amiga .... eu que NUNCA imaginei que teria que bloquear meu blog, eu q fico tão triste quando vou ver um blog que parece ser interessante e chego la e não posso acessá-lo pq ele é bloqueado .... poxa vida .....

    Mas vc conhece minha história e ja sabe um pouco da fulana maluca, então .... pra poupar minha filha das inquisições que andam sendo feitas e pra preservar meu grande dia que não vejo a hora de chegar ... vou ter que fazer isso mesmo ....

    Mas será por pouco tempo ... assim espero né ???

    Amigaaaaaaaaa, MEU DEUS !!! Já é domingo seu Big Day !!!!!!!!

    Vc vai viajar ? Lua de Mel ? Pra onde ? Qntos dias ???

    Tenho que me preparar para a sua ausência !!! E armazenar todas as perguntas pra quando vc voltar !!! ahahahahahahahhaahhahaha

    bjbjbjuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog, já te disse isso?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. No meu fiz camisetas personalizadas a menos e alguns usaram laranja. HUGH!

    ResponderExcluir