terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sapatos e laços



Inseparáveis e irresistíveis!

7 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    vc adoooooooooooora me enlouquecer né ??? ahahahahahahhaa

    Recebeu meu email ????
    e tem Meme p vc no meu blog !!! Vc sabe que não sou de fazer essas coisas, mas nao aguentei ......

    Leia meu email !!! AMEIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  2. Romina, de onde é o segundo POR FAVORRRRRR?
    obrigada rsrs
    beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Romina, me abana. Mentchiiiira, porque vou pra Paris mes que vem! Perfect!
    brigada e besitos,

    ResponderExcluir
  4. Ai que maravilhoso essa sandália rosa! Amei!!!!!!!!!


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Juntou minhas 2 paixões num só: sapatos e laços... Tem como não se apaixonar? Queria saber de onde são... Segundo: AMO Elie Saab! Vestido perfeito no post de baixo...
    beijos =***

    ResponderExcluir
  6. Seu blog (você!) é chique demais!!!

    Ameiii tuudoo!!

    Passa lá no meu para trocarmos figurinhas!

    http://acasamenteira.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Romina!

    Eu sei que já faz um tempinho que vc fez este post.. mas por acaso vc lembra onde viu este sapato rosa???
    Estou na procura incessante por um rosinha lindo assim... mas por aqui está difícil!

    Bjssss

    ResponderExcluir