quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Charuto


Nesta época de lei anti fumo falar de charuto é pedir para brigar. Mas se o noivo, os amigos e até mesmo a noiva adoram dar umas baforadas? Se participam de clubes e estudam o assunto? E se querem fumar um charuto para comemorar esta data importante? Siceramente se eu gostasse de charuto não excluiria de meu casamento, mas também respeitaria os convidados que não curtem o tema. Que tal criar uma espécie de lounge com caixas lindas de charutos, que por sinal tem estampas que parecem obras de arte, aqueles apetrechos de corte e outros acessórios que irão agradar quem ama esta arte e não incomodar o resto da festa.

5 comentários:

  1. Amigaaaaa,

    acho o seguinte, é impossível agradar a todos, menos ainda quando o assunto é casamento pois cada um tem uma opinião super pessoal e por isso cada casamento é unico .... e mesmo qndo vejo gente tentando imitar algum outro, fica bem claro que ou é copiado e normalmente qndo é assim não tem a cara e a personalidade dos noivos ....

    resumindo .... Se vc gosta e se o noivo GOSTA, sinto muito "certos" convidados, mas ..... é assim que VAI ser !!!

    Eu ODEIO cigarros e não gosto do cheiro de charutos, mas ja fui a casamentos aonde as pessoas comemoram dessa forma e meu proprio noivo ja disse que quer fumar charutos com os padrinhos e amigos pra comemorar , então .... ASSIM SERÁ !!!

    Mudando de assunto ... estou em falta com meus posts né ?? Fico triste qndo abro meu Blog e vejo que ele esta parado a tanto tempo, mas estou com tantos problemas no bouquet e no bolo que estou suuuuuuuuuuper deprimida, isso p não dizer que ainda não terminei tudo com a minha viagem, falta pagar o carro e ainda nem parei pra ver de onde a onde quero ficar com ele alugado, nooooooooooossa .... sem falar no "Save The Date" ... alias .... acho q é isso q vou postar hoje !!!

    Estou esperando vc lá amiga linda .... urgenteeeeeeeeee

    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Eu apesar de odiar, cigarro, charuto, cachimbo, acho muito legal poder oferecer aos convidados que curtem, mas tb acho q é legal ter um lugar reservado pra eles não encomodarem quemnão gosta!
    Fiz um evento no barco Pink Flit que era uma bodas de prata, levei 2 modelos vestidas de cigarrets, e estavam com aquele "baleiro" de cinema, com balinhas, chiclets e charutos, nossa fez um sucesso enorme!!
    bju

    ResponderExcluir
  3. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

    KDE VC ??????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Rô!!!... sério q só tem as bolsas por ai...!!!..+ flor imagina nem precisa se preocupar comigo não... q isso!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir