quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mole Antonelliana

Para as pessoas que são de fora de BH e não entendem como pode o belorizontino cismar, pois é aquí a gente cisma, de ir ao mercado para comer fígado acebolado, ou do outro lado da cidade para comer traíra sem espinho, ou ir numa praça cheia de taxistas no início da madrugada comer espaguetti, eu vou explicar: Minas tem destas coisas. Mineiro não liga para a localização e sim para o lugar, as pessoas e o prato oferecido. Se for gostoso pode ficar até no fim do mundo que o mineiro junta uma turma boa e vai lá conferir. E se for bom a gente volta. E como entender que em pleno centro da cidade você pode encontrar o único lugar em BH que oferece cremes como o “zabaglione” e tortas preparadas segundo tradições italianas? Estou falando da Mole Antonelliana. Um lugar muito aconchegante com doces e tortas deliciosos. Eles ainda fazem trufas para festas e caixinhas lindas para você levar para casa. Pode ser uma opção para um chá com as amigas, lembrancinha ou oferecer docinhos mais que especiais no almoço de casamento, por exemplo.

Fica na Av.João Pinheiro, 156 - Centro - Belo Horizonte/MG
(31) 3224-1342

2 comentários:

  1. Que bom q vc jah tah melhor flor!!! =D
    Quando vejo vc falando de minas dah uma saudade!!!!.... Minha mãe é mineira tb + faz muito tempo q a gente não vai pra minas!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Adorooo Minas! E adorei essa foto! É do lugar que você indicou? Se as coisas forem tão gostosas quanto são lindos os utensílios, já aprovei sem nem conhecer!
    beijos =***

    ResponderExcluir