sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Casamento de Mitch & Geni

Tem casamento que me encanta e este é um grande exemplo. Perfeito na simplicidade e delicadeza. Sabe quando você vê algumas imagens e pensa: os noivos cuidaram de cada detalhe com carinho especial. Deem uma olhada e me digam se não sentem o mesmo.

Noiva sendo arrumada pelas madrinhas e não num salão por uma pessoa que ela não conhece ou tem afinidade.

Sapatos coloridos e cheios de estilo.


Mesa bem posta e com arranjos simples.



Marcador da mesa personalizado.


Mimo para os convidados.

Luzinhas no teto. Sem falar na delícia de foto da dança com o pai da noiva.



E claro noivos se divertindo muito, afinal a festa é deles.

Mais fotos? Dá um pulo no Wedding Cabaret.

3 comentários:

  1. AMIGAAAAAA,

    Que saudadessssssssss !!!! ahahahahahah

    AMEI os detalhes desse casamento ...., acho que meu sapato tb será colorido, estou brigando com esse detalhe, pq o sapato não pode brigar com o Buffet e ele ja tem cor né ....
    Vou te mandar um email pra contar o q esta acontecendo !!! Guerreira nós somos né amiga, mas as vzs é brabo conseguir não esmorecer ....

    Ahhhh e no meu lado brega esqueci de mencionar ... além do Fabio Jr, Roupa Nova, eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO Zezé di Camargo e Luciano !!! ahahahahahahhahahaha

    Pode rir, vai .... ahahahhahahah

    ResponderExcluir
  2. Amiga, em cima escrevi Buffet, mas saiu errado, era p escrever BOUQUET !!! AHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas!!!!....tudo muito perfeito!!!... simples e delicado!!!
    bjs,

    ResponderExcluir