terça-feira, 28 de julho de 2009

Fadas Madrinhas


Este post é para minhas madrinhas que estão organizando o chá de panela. Elas são três amigas queridas que entraram em minha vida de forma bem diferente uma da outra, mas pelas quais eu tenho um carinho enorme. São três mocinhas de personalidade completamente diferente e que estão driblando várias coisas para fazer bonito! Muito obrigada às três pelo esforço, por separar um tempo nesta vida tão corrida para dedicar para mim e ao noivo, por esquecer a gripe e o corpo doído e ficar decidindo a frase do convite do chá, por pesquisar as melhores brincadeiras, o cardápio, a decoração...por tudo muito obrigada a vocês três.

Um beijo carinhoso para cada uma.

8 comentários:

  1. Que lindoooooooo !!!!

    Amizade de verdade, é isso mesmo ! E vc merece amiga !!!

    Bjãooooooooo

    e depois me conte tudo desse cha heim...

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana e super justa !! Afinal amigos de verdade são raros e merecem cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Parabens, isso é um sinal de que vc escolheu muito bem as suas madrinhas!!
    Amigas de verdade são pra todos os momentos, dividir tudoooo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Relamente nao somos nada sem amigos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse sim é o verdadeiro chá de panela... organizado por amigas. Assim acho muito mais legal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Do pouco que nos conhecemos (mesmo via NET) sei bem que se faz merecedora do carinho dedicado à vc e seu noivo!
    Se precisar estou aqui ... ñ sou madrinha mas tenho muito carinho por você ... Um Grande Beijo

    ResponderExcluir