sexta-feira, 5 de junho de 2009

Selinhos


Os primeiros que ganhei foram presentes da Julinha do Momento Único. Adorei! Só não sabia que tinha que postá-los, assim só coloquei meus mimos na lateral do post. Quem me conhece e sabe o quanto sou pessoa estranha no mundo net entende esta falha. E hoje a Letícia do Extravagance me deu este selinho lindo. Mas agora já aprendi e vou seguir o protocolo. Bem, as regras são as seguintes:

1) Exibir o selinho no seu blog.
2) Postar as regras.
3) Indicar o blog e quem passou o selinho.
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 5 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog) e comunicar às respectivas blogueiras.
Então mãos a obra:

Paladar: Morando em BH é até difícil falar, mas o Eduardo do Restaurante Barracão faz um doce que chama Doce de Puta. Explicando: doce de banana caramelado com sorvete de creme salpicado com canela. Minha boca enche de água só de escrever sobre ele.

Tato: Tenho uma Persa que chama Susie ( por causa da namorada do Calvin dos quadrinhos). Fazer carinho nela é uma sensação tão boa e macia. Só experimentando.

Visão: Não posso subir em uma montanha que derreto. Adorava quanto eu participava de trekking que tinha a oportunidade de ver as paisagens nas trilhas. Ver BH da Serra do Curral dá outra perspectiva aos moradores daqui.

Audição: Chico Buarque me transformou em uma passional de mão cheia. Daí esta semana tenho cismado com duas músicas dele: Lola e Eu te Amo. Daí canto baixinho sem parar.

Olfato: Como diz um amigo meu, na outra vida fui cachorro, pois sou muito apegada a cheiros. Minha memória olfativa é muito boa. O cheirinho do Ateliê da Danielle Benício é gostoso demais, um cheiro que sai com a gente no pensmento. Ainda bem que ela dá de presente para as clientes e eu garanti o meu. Jogo lá em casa e fico com cheiro de casamento no ar.

Indico para:
- Bibi do SobrePostando
- Rê Ventura do Simples e Chic
- Eliza do Reverbera, querida!
- Julinha do Momento Único
- Julia Niquet do Buquê e Buffet

4 comentários:

  1. Vou responder no blog pessoal, você tem acesso lá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu quero sim... manda o o telefone pra mim... é uma dica super útil...
    bjocas

    ResponderExcluir