terça-feira, 9 de junho de 2009

Filmagem

Decidimos que queríamos filmagem somente depois de um casal de padrinhos insistirem muito, mas com razão. Não tínhamos parado para pensar que eu não veria o noivo, as daminhas, os padrinhos e todos outros entrarem. Não teria como ver a festa em vários momentos. Fotos são lindas e perfeitas para todos os momentos, mas a filmagem faz toda diferença. E como deixei a filmagem para última hora, acreditem se tratando de casamento quatro meses é última hora, vários profissionais já não tinham a nossa data. Ainda bem que conhecemos o Guilherme Schnneider e ele ainda tinha livre o dia 11/10. Fomos visitá-lo em seu escritório e o atendimento foi excelente. Ele nos mostrou alguns vídeos e adoramos o trabalho dele. Moderno sem perder a naturalidade. Ele ama o que faz e é um perfeccionista como eu, assim entendeu várias de minhas colocações de forma bem tranquila.

O contato dele é:
Guilherme Schnneider
Rua Gonçalves Dias, 1181 - sala 1302 - Funcionários
Telefone (31) 9813-7733 / 3222-4272

Um comentário:

  1. Sabe Rô tb acho importante filmar sim.. pq realmente seus padrinhos tem razão no dia vc vai tah tao nervosa que não vai ver nada direito...quando me casar quero filme sim!!!
    bjs,

    ResponderExcluir