segunda-feira, 15 de junho de 2009

Decoração

Em minhas andanças com o intuito de fazer uma decoração linda e com um custo honesto deparei com uma conta que não fecha. Ví um vaso lindo de vidro por R$ 10,00, uma dúzia de Copos de Leite R$ 25,00 ( Roberto Cohen disse que Copos de Leites são flores que basta colocar água, não precisa nenhum preparo especial para durarem uma festa inteira), fita de cetim R$ 2,30 o pacotinho com 10 metros, soma R$ 37,30 ( e ainda sobrariam alguns metros de fita e os vasos seriam meus). Então porque estão querendo cobrar R$ 85,00 pelo mesmo arranjo? R$ 47,70 para colocar as flores na água e dar um laço no jarro? Para que etendam o porque de minha chateação toda vez que converso sobre decoração deixo claro que quero arranjos simpes com vasos de vidro, laços de fita ou palha e flores simples. Só não entendo porque tem que custar tão caro, se estas coisas separadas não são assim tão onerosas.

Um comentário:

  1. Ahhh, eu sei porque isso acontece, é o fenomeno popularmente conhecido como "cara de besta"...
    Isso acontece comigo toda vez que converso com um fornecedor. Me cobraram 9mil em uma decoração pra 100 pessoas, sendo que escolhi as flores mais em conta (fiz pesquisa antes), o decor é quase todo com mosquitinho (a tal da gypsophila)... sabe pq me cobraram esse valor? Pq o local da festa é um hotel que, na minha cidade, é considerado o top do top ...
    O mesmo decorador cobrou pra minha amiga, uma decoração toda com rosas e orquideas sendo que seria p 250 pessoas 7.500 mil... ela foi mais inteligente que eu (ela não disse onde seria a festa)!!!
    ABSURDO...

    ResponderExcluir