terça-feira, 2 de junho de 2009

Decoração do Altar







Quero uma decoração bem romântica para o altar. Adoraria todas as pessoas envolvidas no clima da cerimônia. Apesar de casar em Belo Horizonte, o local tem clima de sítio com fonte, mini lago, um jardim enorme com palmeiras, mangueiras e muitas flores. Assim para tirar partido do local colocarei algumas pétalas na fonte, velas ao redor do laguinho e fonte, velas para dar um clima romântico e cestos com flores para não peder o ar de campo.

3 comentários:

  1. Olá Romina! Moro aqui em BH e quase morri do coração qdo achei seu blog, tão perfeito, de alguém aqui da terrinha... Estou super no início desses percalços noivísiticos e claro, na busca do lugar perfeito... Adorei o Gaia, mas queria olhar uns sítios... O que vc acha? Decorar um lugar mais cru de infra-estrutura será que compensa? Mil e cem dúvidas... rsrsrs!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Ei Ariane,
    Como não deixou um e-mail vou responder aquí mesmo. Como eu queria um lugar perto e campestre o gaia caiu como uma luva, mas meu cerimonial deu outros lugares como referencia que gostei muito: Provincia na BH 040 e alguns na Pampulha. Estou gostando de partir do zero, pois assim faço tudo do meu jeito e não sai tão mais caro quanto uma decoração em um lugar onde tenha mobiliário. Me envie seu e-mail e mando os lugares que tenho.
    Ah! E obrigada pelos elogios.
    Beijo
    Romina

    ResponderExcluir
  3. Romina, que graça seu blog!!! Temos idéias mto parecidas sobre o que seria um casamento perfeito, inclusive os sapatos coloridos!!( o seu, por sinal, maravi!!!). Vi que vc contratou um cerimonial? Deve valer a pena então, pensei que vc sendo tão meticulosa talvez não precisasse de um... Gostaria mto de poder trocar emails contigo!! O meu: arianepinheiro@yahoo.com.br. Mil bjus, da sua mais recente fã!

    ResponderExcluir