sexta-feira, 19 de junho de 2009

Convites


Ainda na procura do convite ideal...

3 comentários:

  1. Romina, e eu com o seu! o nome eh perfeito!! diz tudo!
    amei receber seu recadinho!
    ;;;; ja estou te seguindo... rss.
    um beijo
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Flor esse é bem bonitão tb!!! + ainda gosto do jeitão daquele outro!!!... foi amor a primeira vista...rs
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Romina,
    se você estiver procurando um convite diferente tem um lugar ótimo. Chama Pin-Up, os convites são personalizados e eles não repetem modelos. O site é http://www.pinup.art.br/ Eu adorei os convites de lá, o único problema é o preço. Como a arte do convite é feita exclusivamente para os noivos, acaba saindo o dobro se comparado aos outros lugares, como Candida Amorim e Atelier do Convite.

    No meu caso acabei optando pela Candida Amorim, fui muito bem atendida e recebi os convites antes do prazo.

    Parabéns pelo blog! É muito lindo e eu sempre acompanho! Boa sorte na sua busca de convites!

    Bjos!

    ResponderExcluir