segunda-feira, 8 de junho de 2009

Chá de Panelas

Nomeei as organizadoras do meu chá. São três madrinhas e amigas. O mais engraçados que são três personalidades totalmente diferentes e estou curiosa para o que irão aprontar. O problema é que sou muito perfeccionista e estou me segurando para não palpitar muito, senão o elemento surpresa vai embora. Mas vou dar umas dicas aquí no blog assim serve de orientação para elas e outras madrinhas organizadoras de chá.

1) Organização
Madrinha antenada que irá organizar chá de panela tem que marcar presença visitando o blog Chá das Panelas da querida Karen. Lá irão encontrar dicas de organização, decoração, lembrancinhas, brincadeiras e muito mais.

2) Convites
Para fazer convites originais e baratinhos on-line indico o http://www.pingg.com/. Lá você consegue fazer vários convites e enviar para as amigas. E o melhor de graça. Mas para quem quer mandar fazer um convite especial eu recomento a Entrepaper. O atendimento é ótimo, a Fabi e o Cris são super criativos e não são careiros. Mas também há papelarias com convitinhos prontos que são uma graça. Eu ví vários na Papel Picado e Leitura.

3) Presentes
Ter uma lista de presentes é fundamental. Vários sites e blogs oferecem o que é legal de se pedir para chá de panela. Eu recomendo o site da Constance Zahn, pois no campo downloads vocês encontram modelos de listas para chá de panela, chá de bar entre outras coisas. Uma de minhas madrinhas e organizadoras colocou uma lista em uma loja que oferece produtos da Coza, artigos plásticos em geral, coisas para casa. Achei muito legal e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário