segunda-feira, 4 de maio de 2009

Festa de Casamento


Sábado conversando com uma amiga também noiva ouvi a mesma queixa de sempre. Preparar um casamento é muito gostoso, mas também cansativo sem contar os palpiteiros de plantão que ficam ofendidos se você não coloca os "toques" deles no casamento. Sem falar nos modismos, maqueador da moda, buffet da moda, estilista que tá bombando, vestido que saiu na novela e por aí vai. Saiu na revista é chique! Esta amiga estava chateada porque irá se arrumar no dia do seu casamento com um cabelereiro que além de conhecê-la é amigão dela. Mas as pessoas acham que ela deveria fazer o dia da noiva em um salão badalado. Porque cargas d'água ela teria que ir num salão da moda cheio de noivas e não ir ao salão do amigo que abrirá exclusivamente para ela e as amigas? Eu dei a maior força pelo salão do amigo, é claro.
E para reforçar minha defesa de um casamento mais a cara dos noivos e menos modismo mostro a foto do casamento da Mika Lins que teve um casamento lindo e cheio de bossa. A cara dela e do noivo.

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao blog...amei!!!
    rsrsrrsrs
    adoro esse apto da Mika, é lindo D+
    PS: vc está certa em apoiar sua amiga a fechar em quem ela confia, q a conheçe e q vai fazer o melhor pra ela. Temos que fechar em quem confiamos e nos sentimos bem, seja dos conhecidos do meio ou não!

    beijos
    Janete

    ResponderExcluir
  2. Viva a identidade pessoal dos noivos em todos os detalhes!!

    ResponderExcluir
  3. Esse casamento foi um arraso!

    ResponderExcluir