segunda-feira, 16 de março de 2009

Degustação

Comecei a fazer as degustações para escolha de buffet. Foi muito bom. Apenas tive um pequeno problema. Eu como muito pouco e não consegui provar um doce sequer. Nestas horas que os acompanhantes da degustação fazem diferença enorme. Estou convidando para nos acompanhar alguns padrinhos. A opnião de pessoas com o gosto diferente do nosso é muito bom, pois assim podemos diversificar e ter um menu que agrade a todos sem esquecer o nosso desejo. Vou colocar aquí algumas considerações sobre as degustações.


Mariangela Buffet

O primeiro buffet a ser visitado foi o Mariangela. O atendimento foi maravilhoso. A Valéria além de deixar a gente muito a vontade é uma profissional de mão cheia. Detalha cada ítem apresentado, faz sugestões, é flexível nas variedades e acrescenta um conhecimento de menu para festas que a gente não lê em revistas. E além de tudo ela adora o que faz, assim a segurança é enorme. E como eu não consegui tocar em nenhum doce ela me deu uma caixinha com todos os doces sugeridos e escolhidos. E a qualidade da comida. Tudo quentinho. Perfeito! Era de comer com os olhos e a boca.





http://www.mariangelabuffet.com.br/

Um comentário:

  1. Pra mim o Mariangela é o melhor de todos!!!
    Só não vai ser o meu pq como meu caso no Ouro Minas tenho que usar o buffet de lá!
    Bjo.

    ResponderExcluir